Essa Política de Trocas, Desistências e Devolução tem como objetivo esclarecer como a TEKTON COSMÉSTICOS EILELLE (CNPJ; 06.108.615/0001-12), PROUNHA, se preocupa com o respeito às suas escolhas. Excelência no atendimento, confiança e transparência são prioritários no nosso dia a dia.
Política baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC):
As devoluções por desistência/cancelamento do pedido só serão aceitas quando:
Reembolso do Valor Pago:
Cumpridas as regras citadas acima, o reembolso do valor pago será feito de acordo com a forma de pagamento selecionada durante a compra, podendo também a critério do cliente utilizar esse valor para uma nova compra.
Prazo para reembolso do valor pago:
Para cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para compras via boleto ou depósito bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito para compra futura inicia-se somente após o recebimento e conferência do produto devolvido. Caso seja constatado que o produto foi usado, a devolução será negada. Neste caso o produto será enviado novamente ao cliente.
Produtos recebidos com vício que o torne impróprio para uso deverá ser comunicado imediatamente a nossa central de relacionamento através do e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e relatando o problema.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar de defeitos de fabricação do produto. A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto.
Você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail [email protected] informando o produto que deseja trocar.
O produto não deverá apresentar indícios de uso. Não haverá restituição do valor do frete. No caso de trocas o envio e reenvio do produto é por conta do cliente.
Você tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:
Veja nossa política de privacidade. Você poderá cancelar a qualquer momento!
em até 6X
acima de R$ 150,00
em seus pedidos
para compras
em até 6X
acima de R$ 150,00
em seus pedidos
para compras
2024 PRO UNHA. Todos os direitos reservados.
Rua Carlos Villalva, 01 Cj, 104 – Vila Guarani
04.307-010 – São Paulo – SP
CNPJ: 06.108.615/0001-12